A Natureza e o auxilio ao Sono – Copel Colchões

Não é de hoje que substâncias naturais são utilizadas em Colchões. A fibra de bambu, por exemplo, tem presença frequente nos tecidos de grande parte dos Colchões produzidos no Brasil, devido seus benefícios no combate aos ácaros, fungos e bactérias causadores de doenças respiratórias e também por manter a temperatura do Colchão sempre agradável. Mas sempre em busca de novidades que possam oferecer maior conforto e aproveitar o que a Natureza tem a nos oferecer, a Copel Colchões lança ao mercado o modelo Ecologic Plus!

 

O Colchão Ecologic Plus contém em seu tecido a Polpa branca do fruto de Cupuaçu. Estes frutos crescem em toda a floresta amazônica, absorvendo a exuberância da floresta tropical. Assim, quando se trata de colchões, o acabamento à base de cupuaçu adiciona uma incrível suavidade e volume para o tecido. Esse tratamento é chamado de “Amazonfair”

Colchao-casal-Ecologic-Plus-copel-Colchoes

cupuaçu

 

 

As pessoas já utilizam há anos a Polpa do Cupuaçu em cosméticos devido suas propriedades hidratantes. E o que é bom para a pele certamente é excelente para seu Colchão.

 

 

 

A Copel Colchões, mais uma vez, saiu na frente lhe trazendo essa incrível novidade em benefício do seu Sono.

Acesse e confira!

www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.