Decoração para varandas pequenas

As varandas pequenas podem ser investidas em móveis mais simples e compactos, com aspecto charmoso e que não ocupem muito espaço. Uma boa opção é um jardim vertical. Um jardim vertical possui plantas posicionadas em paredes e muito verde, o que faz com que a natureza esteja presente no ambiente, além da luz natural entrar pelo vidro ou sacada.

Para os moradores que gostam de receber convidados, uma ótima opção são mesas redondas ou peças muito versáteis como bancos, cadeiras dobráveis ou pufes, que podem servir de apoio para copos e petiscos. Use cores coloridas para dar um ar alegre e descontraído para o ambiente.

Use pequenos vasos com flores para dar um ar mais aconchegante e delicado para aqueles que gostam. Use flores pequenas e delicadas para não chamar muita atenção e sim ser apenas um detalhe.

Bancos de madeira combinam com vasos com pedrinhas e com o jardim vertical citado. A madeira com o verde das plantas é uma ótima combinação que remete a natureza e ao ambiente ‘leve’ para relaxar e descansar do dia – a – dia exaustivo.

Apartamentos nos Jardins aderiram ao uso de madeiras e jardins verticais em apartamentos mais compactos e procuram usar vidros para ampliar o espaço do apartamento. Por fim, o importante é usar e abusar de sua personalidade e o que ela representa para você através de móveis bem decorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.