Tendência: A cor que vai ser tendência para decorar sua sala em 2016

A cada ano surgem novas tendências e com elas, novas cores vêm surgindo para uma nova moda de roupas, estilos de objetos, mobílias e o principal, a decoração da casa. A decoração da casa é fundamental para o bem estar e a harmonia do ambiente em que você habita todos os dias. Nele, você deve se sentir confortável, aconchegante, ter comodidade e mobilidade para explorar o que você quiser, seja com tecnologia ou não.

As cores fazem toda a diferença na hora da decoração principalmente na sala de estar. É na sala de estar que você recebe sua família, amigos, namorado (a) e muito mais. Então, o importante é deixar este ambiente o mais receptível possível, o tornando harmonioso e prático.

E como você pode deixar sua sala harmoniosa usando a nova cor tendência de 2016? É fácil, de acordo com oInstituto Pantone, uma das autoridades mundiais quando o assunto é identificar tendências, a nova cor é Rosa Quartzo. Sim, o rosa das pedras de quartzo! A cor começou nas passarelas deste ano e já está sendo providenciada nas tintas para pintura de casas e apartamentos. Esse tipo de rosa, é um tom calmante, alegre, delicado e que reflete um clima otimista no ambiente, excelente para ser usada nas paredes, móveis, objetos decorativos, almofadas, pufes, quadros e até mesmo as pedras Quartzo.

Daremos dicas agora de como deixar sua sala de estar mais delicada ou despojada com o Rosa Quartzo. Se inspire e coloque toda sua criatividade em prática!

1. Portas Casa em Rosa

Uma maneira legal e ousada de usar o Rosa Quartz na decoração é usá-lo na porta de casa. Pode ser uma forma mais ousada de se decorar, mas ao mesmo tempo, torna o ambiente despojado e moderno.

tendencia-cor-copel-colchoes1

Para aqueles que realmente querem investir nesta nova tendência, uma boa aposta é pintar sua casa por fora toda de rosa. É uma maneira bem diferenciada de se usar o rosa e bem inovadora, lembre-se que muito rosa você pode acabar enjoando, então procure uma palheta de cor para escolher o tom de rosa certo, apesar de o rosa quartzo ser mais leve e suave, seus tons podem aparecer às vezes de uma maneira mais forte.

tendencia-cor-copel-colchoes2tendencia-cor-copel-colchoes32. Acessórios tendência

Os acessórios que podem ser usados são diversos. O que mais gosto de mostrar é o rosa em tapetes e quadros, pois decora de um jeito sutil, porém delicado e inovador. Pequenos detalhes às vezes fazem toda diferença, sejam eles de tons mais claros ou tons mais escuros. Aposte em lugares espaços como salas de estar e quartos para colocar os tapetes rosa quartzo, mas veja se as cores usadas no ambiente vão combinar com o novo acessório.

tendencia-cor-copel-colchoes4tendencia-cor-copel-colchoes53. Paredes

Para quem quer transformar um cômodo de uma maneira radical e muito ousada, indicamos que pinte as paredes com o rosa, um tom a mais, desenhos nas paredes dos quartos também são bem vindos. Transforme seu ambiente em um ambiente agradável e aconchegante da sua maneira, que transmita sua personalidade!

tendencia-cor-copel-colchoes6tendencia-cor-copel-colchoes74. Iluminação

O Rosa Quartzo é conhecido por ser uma cor que transmite calma, harmonia e otimismo para o ambiente. Pensando nisso, selecionamos algumas iluminações para vocês verem o ar que o rosa da para o cômodo, e quão aconchegante ele vai deixar seu espaço! Confira:

tendencia-cor-copel-colchoes8tendencia-cor-copel-colchoes9Por fim, invista na sua criatividade e na sua personalidade para que sua casa ou apartamento fique com a sua cara e muito confortável o que é sempre muito importante, além de comodidade e mobilidade. Invista!

E não esqueça de trocar o seu colchão também eim 😀
Acesse: www.copelcolchoes.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Tendência: A cor que vai ser tendência para decorar sua sala em 2016”