Dia do Consumidor na Copel!

No dia 15 de março é comemorado o Dia Mundial Dos Direitos do Consumidor. Entende-se por consumidor todos os cidadãos do mundo, já que em maior ou menor quantidade todos precisamos consumir para sobreviver.

E nada mais importante do que o consumidor, é ele quem aquece e mantém nossa economia, quem mantém o desenvolvimento do planeta. Imaginou viver em um mundo sem consumo? Não existiriam empregos, andaríamos nus, talvez não nos alimentássemos, dormiríamos na pedra, ao invés de dormir em um Copel.

Imaginem andar a pé de um estado para o outro, ou a cavalo, loucura né? Sem televisão, jornais, sem qualquer informação, sem internet ou celular. Quem consegue imaginar-se, hoje, sem internet? Muito arcaico, não?

Mas consumo bom é consumo consciente. E comprar com consciência é conhecer e ter seus direitos e deveres reconhecidos pelo fornecedor. Para garantir justiça nas relações de compras, desde 1991, temos em vigor o “Código de Defesa do Consumidor”, que é lei, e deve ser rigorosamente respeitado.

Esse post não tem o intuito de criar nenhuma discussão sobre o tema “consumismo”, é só uma forma de dizer o quanto todos vocês são importantes para o desenvolvimento global. E são vocês, consumidores, a razão pela qual a Copel está, há 47 anos, trabalhando pelo conforto do Brasil.

Agradecemos a todos os que escolheram a Copel para fazer parte de seu descanso e cuidar do seu sono.  Graças à preferência de nossos consumidores conquistamos, ao longo de 47 anos, o título de “Especialista em Colchões”.

E hoje, o consumidor da loja virtual Copel tem 12% de desconto em qualquer compra através de boleto bancário. Confira!

Um feliz dia do Consumidor!

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.