Área de lazer sustentável para lares pequenos ou grandes!

Seja uma casa grande ou compacta, a ideia de possuir uma área de lazer seja ele em pequenos espaços da casa ou até mesmo em um dos quartos, é uma ideia muito boa. Interagir natureza com o cômodo é uma ótima opção para a sustentabilidade que é muito importante. O que sempre se espera de uma área de lazer aconchegante, é a natureza envolvida e móveis abrangentes ou compactos. O fato da natureza sempre ser bem vinda nessa área da casa é pelo simples fato de uma casa voltada para a natureza é uma casa harmoniosa e saudável.

As ideias para casas mais compactas são geralmente ideias básicas para dar cor para o ambiente, trazer vida e harmonia. Por isso, o ideal usar é pequenos jardins verticais, vasinhos com plantas e flores, puffs e pequenas mesas de madeira.

Confira algumas ideias:

1-foto-blog-copel-colchoes 2-foto-blog-copel-colchoes 3-foto-blog-copel-colchoes 4-foto-blog-copel-colchoes 5-foto-blog-copel-colchoes

 

Agora, quando se trata de ambientes grandes, selecionamos o designer Philippe Starckque vem revelando seu talento para casas sustentáveis e com uma área de lazer muito ampla, ligando natureza e bem estar, ele usa tetos capazes de usar energia limpa e placas solares, usa vidros grandes em suas janelas para trazer a energia solar para o ambiente e integra a área de lazer a qualquer espaço da casa.

6-foto-blog-copel-colchoes7-foto-blog-copel-colchoes8-foto-blog-copel-colchoes9-foto-blog-copel-colchoes

A dica principal de áreas de lazer é sempre deixar esta área com a personalidade do morador e assim, deixar o espaço confortável e muito aconchegante para os amigos e família que irão visitar. Tenha ótimas mobílias de cores neutras que possam combinar com tudo. Com toalhas estampadas, coloridas e muito mais! Inspire- se.

E lembre-se, para ter ótimas ideia de decoração é necessário ter uma boa noite de sono 😀
Garanta seu conforto Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.