Iluminação para quartos

Hoje em dia, existem no mercado, inúmeras opções de lâmpadas e luminárias para cada tipo de ambiente.

Por isso, estamos aqui para te ajudar a escolher qual a melhor iluminação para o seu quarto.

Planejar uma boa iluminação faz total diferença. Valorize, torne aconchegante e prático. Além disse, os lustres fazem com que a sua decoração se destaque e se torna também um objeto para compor a decorar a sua casa.

Anote as dicas:

 

  • Cor da Lâmpada

Não adianta nada você se preocupar em colocar uma roupa de cama macia, um bom travesseiro, lindas almofadas, se a cor da sua lâmpada não estiver adequada com os tons dos seus estofados.

Para os ambientes de descanso como a sala de televisão, e os quartos, o ideal é utilizar cores quentes. Para os lugares que precisam de mais concentração como a cozinha e o escritório, o ideal é utilizar a luz fria.

 

  • Ofuscamento

O ofuscamento ocorre, quando a luz reflete em algum objeto que incide para os olhos e acaba nos incomodando. Para fazer com que isso não aconteça, evite posicionar objetos que fiquem em direção a sua luminária.

 

  • Tamanho

Saber escolher o tamanho da sua luminária é muito importante. Meça corretamente o seu ambiente e não exagere para não ficar desproporcional.

 

  • Detalhes

Geralmente nos dormitórios, possuímos algumas estantes com porta-retratos, arranjos e queremos destaca-los. Por isso, deve-se ficar atenta para posicionar a luz, para o lugar corretor e destacar aquilo que mais precisa.

BANGKOK, THAILAND - AUGUST 12 2016: Beautiful luxury living room interior decoration in Hotel

BANGKOK, THAILAND - AUGUST 12 2016: Beautiful luxury bedroom interior decoration in Hotel

Beautiful luxury white pillow on bed and light lamp on wall decoration in bedroom interior - Vintage Light Filter Gostou das nossas dicas? Fique por dentro de outras tendências também no blog da Lopes

Acesse: www.copelcolchoes.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.