Dormir no ponto nunca mais!

chamada-blog1
Fotos – Divulgação: Sonecanap

 

Isso já aconteceu com você?

Imagine a seguinte situação, após longos meses de trabalho você finalmente consegue tirar suas merecidas férias, então depois de árduos dias de trabalho, cercado por diversos compromissos, metas e imprevistos do dia a dia, chega a sua tão esperada data da viagem! Para economizar e aproveitar mais ainda suas férias você decide pegar um ônibus ao destino, tudo ótimo, até que um imprevisto irremediável acontece e a transportadora informa que você terá que aguardar até o próximo dia para seguir viagem. Pois é… situações como essas não são incomuns no dia a dia de muitos brasileiros, onde por diversos motivos acabam perdendo o sono e a viagem, se você já acompanha nosso blog já deve conhecer a importância de ter uma boa noite de sono, e os inúmeros benefícios que ela pode nos trazer, como a regulamentação da fome, o aumento na aprendizagem, e você deve saber também que um dos fatores determinantes para uma boa noite de sono é ter um bom colchão para dormir, se ainda não conhece a maneira ideal de se dormir ou  tem dúvidas de quando deve trocar seu colchão, não se esqueça de ler nossas matérias para ficar por dentro dos benefícios do sono.

 

Pode dormir tranquilo!

Muitos usuários já aprovaram aideia de poder dormir com conforto no terminal
Fotos – Divulgação: Sonecanap

Agora, imagine o mesmo cenário onde você possa se hospedar ou até mesmo dormir em uma instalação confortável, com fácil acesso para portadores de necessidades especiais, climatização, TV a cabo e internet sem fio, a um preço acessível. E melhor ainda dentro do próprio terminal, parece ótimo não é mesmo? Então pode ir começando a se acostumar com a ideia, no dia 5 de julho de 2017 foi inaugurado o primeiro hotel box localizado em rodoviária do Brasil, estabelecido no Recife o serviço funciona 24h e conta com 12 cabines, a novidade segue uma tendência que já é utilizada em outros países como o Japão, Itália e Estados Unidos.

Tudo isto já está disponível a partir de R$ 58,00 para a primeira hora de acomodação, e para aqueles que preferem se hospedar com uma diária o valor cobrado sai por R$184,00 se aceito pelos consumidores, o hotel pode se tornar uma rede até 2018, contando com a presença em diversos estados do país.

 

Mais detalhes podem ser encontrados aqui no site da empresa

 

O que você achou da ideia, toparia se hospedar em quarto destes? Deixe seu comentário abaixo 🙂

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *