Dormitório. Local de refúgio, trabalho, diversão e descanso

O Dormitório, pra muita gente, é o ambiente mais importante do lar, pois contém decorações e objetos íntimos e muito pessoais, carregando a personalidade de seu dono. Se quiser conhecer um pouco mais de uma pessoa, visite o dormitório dela. Mas lembre-se nunca entre sem bater!

Esse ambiente é onde permanecemos muitas horas do dia, sendo estudando, trabalhando, lendo, refletindo, jogando/brincando, assistindo TV e dormindo, é claro. Nos tempos modernos o dormitório deixou de ser apenas um ambiente para dormir e passou a ser multiuso. Até mesmo os quartos já ganharam bancadas de trabalho e estudo e muitos são equipados com muita tecnologia como TVs, Computadores e Games.

Porém, ainda assim o objeto mais importante deve ser o colchão, afinal é nele que passamos pelo menos de 6 a 8 horas seguidas, descansando e renovando as energias para o dia seguinte.

O ideal é ter equilíbrio na decoração e distribuição dos objetos no quarto para que outros itens não atrapalhem na hora do Sono que é fundamental para o nosso dia a dia.

copel-colchoes-blog-dormir5copel-colchoes-blog-dormircopel-colchoes-blog-dormir4 copel-colchoes-blog-dormir2 copel-colchoes-blog-dormir3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.