Natal sustentável

Com o natal chegando, conseguimos ver as decorações de casa sendo colocadas em prática, e as dúvidas surgindo: Qual será a melhor decoração para minha mesa de jantar no dia da ceia?

Muitos optam por detalhes variados, mas outros gostam mais da sutileza.

 

Por isso, nós separamos algumas dicas que podem fazer vocês se decidirem na hora de decorar, seja uma decoração mais simples ou mais detalhada. Vale lembrar que no Natal tudo é permitido, cores, acessórios, luzes, velas e tudo aquilo que nos deixar aconchegante no ambiente, até porque, natal é a época do ano em que nos unimos mais com quem nós amamos e dividimos harmonia e prosperidade, então, quanto mais confortável e aconchegante for a decoração no espaço, melhor a interação.

 

  1. Mescle estilos

1Nos aparelhos de jantar podemos perceber as combinações de cores, então utilize os guardanapos ou toalhas com um fundo liso e use um prato com estampa para dar o equilíbrio. Pequenos detalhes como frutas em travessas, velas diferenciadas e pimentas em taças podem ser uma boa aposta para algo mais delicado e divertido. Papeizinhos com o nome da pessoa escrito é uma boa opção para demarcar lugares na mesa.

 

  1. Velas personalizadas

2

A iluminação natalina é muito importante pois sempre é bom deixar o ambiente com uma iluminação mais aconchegante com luzes mais baixas. Desta forma, podemos solucionar esse item de uma forma prática, com velas personalizadas. Pegue copos que estão em desuso e enfeite com plantas secas ou flores fakes para dar um ar mais romântico e delicado. Use-as em cima da mesa para um jantar mais aconchegante ou em cima de lareiras para enfeitar.

  1. Garrafas iluminadas

A iluminação é muito importante para a noite natalina, sejam ela em velas, lâmpadas, nas árvores de natal, lareira e muito mais. Selecionamos para vocês, dicas de como ter uma iluminação personalizada de uma maneira prática e moderna.

Aposte não só em luzinhas dentro de garrafas em desuso, mas também, em flores dentro de garrafas e pendure-as em árvores, varandas ou até mesmo dentro de casa. Deixa o ambiente não só aconchegante como delicado.

3

4

Por fim, sempre tenha em mente que a principal pessoa a agradar na decoração que seja é você mesmo! Confira algumas lojas no Morumbi em São Paulo que possuem acessórios diversificados para uma melhor decoração e use abuse de sua criatividade!

Acesse: www.copelcolchoes.com.br 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.