Ecólogico e refrescante

Os tecidos com fibras naturais estão em alta, e faz parte das alternativas mais ecológicas do século 21. Então, por que não usufruir dos benefícios que a natureza pode oferecer ao seu sono? Já falamos aqui no blog sobre os colchões revestido em tecidos com tratamento Aloe Vera, que garante a maciez e hidratação das suas noites. Mas o frescor fica por conta do Bambu.

A fibra do bambu é biodegradável, regenerada da celulose de polpa de bambu, que não degrada o meio ambiente, por ser uma planta que cresce numa velocidade compatível com sua colheita, assim não há desmatamento. Muito usado na construção, o bambu é um produto altamente resistente. A durabilidade dos tecidos que contém este componente é superior aos convencionais.

Além de ser um produto ecológico, o bambu também é antialérgico, pois possui defesa e ação bactericida natural, ou seja, inibe possíveis odores e a proliferação de fungos e bactérias no tecido. Outro detalhe importante é o fato da planta ter função absorvente, quatro vezes mais que o algodão, que ajuda a manter o colchão sempre fresquinho e a temperatura agradável a qualquer época do ano.

Se a sua prioridade é se ver livre das noites úmidas, opte pelos colchões com tecidos de fibra de bambu, por um sono mais ecológico e fresquinho.

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.