Hotel do sono: O espaço para aprender a dormir

blog-1

Dormir bem é o primeiro passo para ter um bom dia, mas não são todos que conseguem aproveitar o melhor deste período de descanso, apenas no Brasil 40% da população diz ter problemas com insônia. Para quem quer mudar de vida, e sair deste número vale a pena conhecer o Hotel do Sono, um espaço dedicado a ensinar métodos e praticas para se dormir melhor. O espaço é uma iniciativa da Associação Brasileira em conjunto a Sanofi, o local fica aberto na Vila Mariana, em São Paulo, entre os dias 12 e 24 de julho o acesso e as atividades são gratuitos, para isso basta se inscrever no site: www.hoteldosono.com.br

Para mostrar a importância de se dormir bem o espaço foi dividido em três partes, aqueles que se interessarem poderão conferir, entre outras propostas, a diferença entre um quarto adequado para se dormir e outro que não é para estimular o sono. Entre alguns dos temas tratados estão, técnicas cognitivas, comportamentais e dicas de hábitos para mudar a rotina de forma prática, tudo com embasamento médico e científico para ajudar as pessoas a terem uma noite de sono melhor.

Aqueles que se inscreverem  no Hotel do Sono ponderam participar de meditação e relaxamento,  culinária,  nutrição , além de participar de palestrar com temas interessantes como de aulas de relaxamento, meditação e respiração, ioga, workshop culinário funcional e palestras como “Como o sono influencia a performance cognitiva?”, “Por que as mulheres tem mais insônia e homens mais apnéia?”, entre outras.

E para você que está disposto a mudar de vida e melhorar a qualidade de seu sono, que tal começar mudando seu quarto? Aqui na Copel colchões você encontra diversas opções de colchões, camas-box e acessórios para deixar seu quarto mais bonito e confortável.

 

Confira aqui nossos produtos agora \o/

www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Hotel do sono: O espaço para aprender a dormir”