Íons de prata, adeus aos microorganismos

Os ácaros, fungos e bactérias são aqueles pequenos vilões que insistem em prejudicar nosso bem estar natural, se instalando por todos os cantos, enquanto a temperatura que oscila desordenadamente, entre seca e úmida, colabora, e muito, para a proliferação destes inimigos. Fato é que ninguém quer viver como se tivesse TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), e andar com um lenço e álcool para todo lado.

Por isto, cientistas têm estudado a fundo, tentando criar uma fórmula que elimine de vez este desconforto, que também é responsável por diversos problemas respiratórios. Uma das principais descobertas, realizadas por estudiosos da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), ambas em São Paulo, é a ação bactericida que o íon de prata exerce sobre tecidos.

O íon é uma substância química carregada eletronicamente, que junto com a prata, espécie, com efeito, anticéptico, consegue eliminar mais de 650 variedades de microorganismos.  Testes comprovaram que as bactérias não resistem por mais de alguns minutos em contato com as nanopartículas de prata.

Esta tecnologia está disponível em várias peças de tecido, como uniformes esportivos, meias, jalecos hospitalares e também no revestimento de alguns colchões.

Uma noite de sono reconfortante garantirá um bom desempenho pessoal no dia que se segue, e agora você já sabe que mesmo que transpire durante a noite, poderá ter um sono tranquilo, fresco e protegido contra qualquer microorganismo.

 

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Íons de prata, adeus aos microorganismos”