Mais conforto e resistência para biotipos elevados

Deseja um colchão com os benefícios do Molejo Pocket, mas seu biótipo é elevado? A Copel entende suas necessidades, e faz o máximo para desenvolver produtos que ofereçam suporte a todos os perfis.
Já falamos aqui que os colchões de molejo Pocket (molas ensacadas) não são indicados para pessoas de maior peso. Trata-se de molas mais curtas e não entrelaçadas entre si, desenvolvida para priorizar a individualidade nos movimentos quando utilizado por duas pessoas e a flexibilidade do colchão. As molas ensacadas garante extremo conforto, mas quando há excesso de peso em sua superfície, pode ocorrer a deformação do molejo e, consequentemente, dores nas costas.

Mas para você, que precisa de alta sustentação e quer ter um sono sem o desconforto do ruído quando a outra pessoa se movimenta, a Copel desenvolveu um sistema exclusivo com a união das duas vantagens. É o sistema Hard Support System, que acompanha o molejo Spiral Comfort, molas de aço temperada no carbono que oferece maior resistência. O Hard Support System é uma espuma de alta densidade, acoplada entre as molas Spiral Comfort. A espuma age como travamento das molas, o que além de aumentar a firmeza, diminui o balanço e garante um sono tranqüilo sem desconforto.
Não importa o seu biótipo, a Copel tem o conforto que você precisa!

 

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Mais conforto e resistência para biotipos elevados”