Proteja seu sono

blog-sonhos
Situações como está podem ser mais comuns que imaginamos, e quem tem um sono mais leve pode sentir dificuldades para por o sono em dia

As luzes já se encontram apagadas, sua cabeça deita sobre seu confortável travesseiro, e você finalmente pode relaxar em sua cama após um longo dia, tudo perfeito e quando você está prestes a dormir… Começa a festa sem hora pra acabar do seu  vizinho, os cachorros na rua começam a latir, e por fim seu cônjuge da início a uma maratona de roncos ao longo da noite.

 

Situações como está podem ser mais comuns que imaginamos, e quem tem um sono mais leve pode sentir dificuldades para por o sono em dia, e se você acompanha as nossas matérias aqui no blog da Copel, já sabe como é importante ter um sono de qualidade.

Uma boa solução para você que sofre com o barulho na hora de dormir, é utilizar protetores auriculares, provavelmente você já deve ter visto um destes antes, eles são para reduzir o barulho externo, é comum vermos operários de construção civil, trabalhadores de fábricas, praticantes de tiro esportivo, ou mesmo em eventos automotivos, e estudantes que aderem  aos protetores para diminuir os ruídos.

 

Para quem se empolgaram com a ideia e já estão pensando em comprar o seu, a dica é ficar atento ao nível de decibéis que o mesmo atende, quanto maior melhor, outro fator importante é o material de composição, para dormir os mais indicados são de espuma e os moldáveis, o ideal é experimentar e ver qual você se adapta melhor.

 

E você, já utilizou ou utiliza protetores auriculares para dormir? Deixe aqui seu comentário contando a nós sua experiência ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.