Que tal doar um pouco de conforto?

O que você faz com seu colchão antigo, quando este é substituído? Quem tem mais espaço em casa, gosta de guarda-lo para hospedar suas visitas. Mas, quem não tem, passa por um transtorno com aquela peça enorme encostada em alguma parede.

Jogar na rua, na esperança de que alguém pegue, não é aconselhável, pois, o colchão pode se danificar com a sujeira, rasgos no tecido, ou chuvas. O ideal é sempre optar pela doação, mas o problema é que nem sempre quando você doa, alguém realmente vai busca-lo. O que prolonga seu transtorno.

A Copel cuida disso pra você, e de cara, ajudamos juntos quem precisa. Pois, tão importante quanto ajudar, é ajudar outras pessoas a ajudarem, e assim ampliamos a corrente de conscientização de ação social e humanitária no mundo.

Quando o cliente compra um produto Copel, ele pode preencher uma ficha  disponível em todas as lojas, autorizando a doação. No ato da entrega dos produtos, nossos profissionais retiram o colchão antigo, e todos aqueles que estiverem em boas condições de uso serão doados para uma Instituição de crianças carentes, o Centro de Assistência Social Caminho da Verdade.

Doe um pouco do seu conforto para quem precisa. Seu colchão velho pode ser o colchão novo de alguém.

 

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

Devido a grande quantidade de entregas, a retirada do seu colchão usado é realizada apenas na entrega do seu produto novo. Consulte taxas e condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

153 pensamentos em “Que tal doar um pouco de conforto?”