The Best Multimarcas

 

Nossa nova campanha esta no ar!

E as lojas estão no clima !

Confira uma loja mais próxima de você no link https://www.copelcolchoes.com.br/nossas-lojas

A Copel Colchões é referência quando o assunto é dormir bem. Desde 1965, a empresa mantém o compromisso de levar boas noites de sono a todo o Brasil, prezando pela qualidade e respeito ao consumidor final.

Na década de 60 a então pequena loja desenvolvia e comercializava espumas, plásticos e produtos para tapeçaria; e somente em meados de 1968, quando surgiram os primeiros colchões de espuma no Brasil, a empresa passou a atuar no segmento colchoeiro, sendo pioneira no setor. Hoje a Copel Colchões, pertencente à Rede Conforto, é considerada a melhor rede de lojas de colchões do Brasil, contando com cerca de 200 funcionários e mais de 37 lojas, distribuídas entre São Paulo Capital, Grande São Paulo, Campinas, Sorocabae Ribeirão Preto.

A Rede Copel comercializa as mais importantes marcas de colchões, como a norte-americana Simmons, a inglesa Dunlopillo e brasileiras como Copespuma, Herval, entre outras, além de desenvolver produtos para sua marca própria DABE.

Além de oferecer aos clientes colchões de alta qualidade, a empresa investe pesado no treinamento de seus profissionais. Cada uma de suas lojas oferece uma equipe de consultores, especializados e aptos a orientar o consumidor na escolha certa do tipo de colchão, de acordo com seu perfil e suas necessidades. É por isso que a Copel é uma rede diferenciada com mais de 37 lojas e 200 funcionários é reconhecida por consumidores e profissionais como “Especialista em Colchões”.

Nossa Matriz, Centro de Distribuição e fábrica com aprox: 7.000 metros quadrados ficam localizadas em Itupeva no endereço, Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, 3049 – São Roque da Chave.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.