Tubes, o colchão mais ecológico do mundo

Consumo sustentável é um dos grandes desafios do século 21, tão importante quanto desenvolver produtos e tecnologias que não agridam o meio ambiente é a necessidade de conscientização ecológica para a população.

Com o mínimo de impacto na natureza, chega ao Brasil o colchão Tubes, da marca espanhola Spaldin, confeccionado a partir de óleos vegetais extraídos da soja e do girassol, e revestido em malha de algodão 100% orgânico. A Spaldin é conhecida por sua tecnologia verde,  e a espuma Tubes é quatro vezes mais sustentável do que as demais espumas do mercado, sendo 60% de vegetal.

O colchão Tubes, com sua tecnologia alemã, têm revolucionado o consumo ecológico na França, Itália, Portugal, Canadá, Estados Unidos, México e Chile.  Possui presença em destaque na maior rede colchoeira dos EUA, a Sleepys, com 700 lojas próprias, e na Sleepcountry com 755 lojas no Canadá e 40 no Arizona, e agora no Brasil pode ser encontrado na Copel Colchões.

Uma das principais características da espuma Tubes é seu efeito memória, que se molda perfeitamente a anatomia do corpo e recupera o formato original sem causar deformações e desnivelamento no colchão, além de absorver o calor excessivo e manter a temperatura agradável até mesmo nos dias mais quentes.

A Spaldin já possui certificado ergonômico AGR, de patente mundial, presente também nos acentos de aviação e automóveis Mercedes-Benz, e agora conta com mais uma certificação, o selo Aitex, que atesta o nível de qualidade e permeabilidade junto a medida de conforto. O que garante o isolamento térmico do produto Tubes, e o frescor de suas noites.

Para a Copel sustentabilidade e conforto devem andar juntos para, assim, usufruirmos dos benefícios da natureza e de quebra ter noites de sono mais energizantes, preservando, servindo e valorizando a vida.

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

2 ideias sobre “Tubes, o colchão mais ecológico do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.