Um novo ciclo se inicia

Neste primeiro post queremos explicar a você um pouquinho da nossa história, o que somos e qual nosso objetivo ao criar oBlog Copel Colchões.

No mundo de estresse em que vivemos, nessa corrida maluca contra o tempo, poucas são as pessoas que dão a importância devida ao relaxamento do corpo. Talvez por não reconhecer os benefícios que um bom sono pode trazer à suas vidas.

Ciente disto, a Copel, que há 45 anos é Especialista em Colchões, vem fazendo algumas mudanças em sua corporação, visando maior entrosamento com os clientes e público, que buscam um bem estar capaz de melhorar sua disposição no dia-a-dia.

Nos últimos meses, num processo que exigiu muita atenção dos nossos diretores, houve uma expansão da empresa, foi formada uma nova equipe, especializada em internet, apta a tornar este nosso relacionamento com você cada vez mais acolhedor, para que possamos, juntos, proporcionar as nossas famílias um sono mais saudável.

Durante este período essa equipe tem trabalhado com muito carinho e dedicação, para oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento virtual no segmento de colchões e travesseiros. Um novo site, com toda estrutura e ferramentas necessárias para que você navegue com tranqüilidade e segurança em nossa loja virtual, está sendo desenvolvido. E o máximo de atenção tem sido aplicado em cada detalhe, para que todas as suas dúvidas sobre qual seu colchão ideal, os tipos de molejo, de espumas e dúvidas gerais sobre o ato da compra sejam devidamente esclarecidas.

E aqui no blog, você poderá acompanhar nossas dicas sobre o sono, saúde, bem-estar, entrevistas com especialistas e muito mais, tudo isso, num diálogo harmonioso. Além de ter seu espaço aqui conosco, isso mesmo, se houver dúvidas sobre os assuntos abordados, nós, do Blog Copel Colchões, teremos o prazer em esclarece-las, a fim de estreitar nosso contato com você.

Trabalhamos com carinho e completude porque você merece o melhor sono!

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Um novo ciclo se inicia”