Um sono macio com Aloe Vera

A evolução tecnológica e os estudos intensificados em busca de novos  recursos que pudesse oferecer conforto, e ao mesmo tempo os benefícios de componentes naturais ao seu uso, resultou numa perfeita simbiose entre tecnologia e natureza.

A Aloe Vera é uma planta semitropical milenar, considerada pela comunidade cientifica como antibiótico, inibidora da dor e estimulante da regeneração dos tecidos e da proliferação das células. A planta, que já é conhecida por seu uso em tratamento de queimaduras e em diversas linhas de cosméticos e bálsamos, é constituída de 96% de água e de 4% de moléculas de carboidratos, que contém nutrientes, aminoácidos, minerais e vitaminas. É essa água que a torna capaz de exercer a sua função, e proporciona facilidade ao penetrar. Hoje, devido ao sucesso de novos estudos, a Aloe Vera pode estar presente, também, na hora do seu sono, e os benefícios você já deve imaginar.

O líquido derivado da folha de Aloe Vera é usado na fabricação do tecido, e é um dos responsáveis pelo toque de maciez e equilíbrio de energia que reveste o colchão. Pois a planta, que é um excelente componente para a hidratação da pele, tem a função de suavizar o contato entre o corpo e o tecido.

Segundo testes realizados pelo Professor Manfred Doepp, da Universidade Turigem, um colchão revestido em tecido com tratamento em Aloe Vera, possui equilíbrio energético semelhante à acupuntura e oferece um sono curativo natural.

A dica é aproveitar este benefício da natureza na hora de escolher o seu colchão, e assim, amaciar e hidratar as suas noites.

 

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Um sono macio com Aloe Vera”