Vai um cafezinho ai?

Já falamos aqui, o quanto é importante para o nosso bem-estar, físico e mental, um sono gostoso e relaxante. Mas o ruim é quando bate aquele sono, e não temos nosso querido e confortável colchão por perto. Na maioria das vezes, ele insiste em aparecer após o almoço, quando retornamos ao escritório. Começa com a moleza no corpo, seguida pela ardência dos olhos e logo estamos dando piscadas mais demoradas.

Nestas horas, esqueça o que falamos antes, sobre a prioridade do sono, pois é proibido dormir! Tome um café, dois, três se for preciso, e vamos a luta!

Além de espantar temporariamente o sono, estudos realizados pela instituição norte-americana, Vanderbilt University Institut for Coffee Studies revelam que a bebida reduz o colesterol, auxilia no combate a doenças coronarianas, proporciona efeitos antidepressivos, reduz o risco do Mal de Parkinson e auxilia na prevenção de alguns tipos de câncer (cólon e reto).

E analise sempre pelo lado positivo: você vai gastar todas suas energias durante o dia e repô-las à noite, num sono revigorante.

 

Acesse nosso site: www.copelcolchoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.