A Copel Colchões é referência quando o assunto é dormir bem. Desde 1965, a empresa mantém o compromisso de levar boas noites de sono a todo o Brasil, prezando pela qualidade e respeito ao consumidor final, você!
Na década de 60 a então pequena loja desenvolvia e comercializava espumas, plásticos e produtos para tapeçaria; e somente em meados de 1968, quando surgiram os primeiros colchões de espuma no Brasil, a empresa passou a atuar no segmento colchoeiro, sendo pioneira no setor. Hoje a Copel Colchões, pertencente à Rede Conforto, é considerada a maior rede de lojas de colchões do Brasil, contando com cerca de 500 funcionários e mais de 60 lojas, distribuídas entre São Paulo, Grande São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Brasília.
A Rede Copel comercializa as mais importantes marcas de colchão, como a norte-americana Serta, a inglesa Dunlopillo e brasileiras como Copespuma, Herval, Flex, entre outras, além de desenvolver produtos para sua marca própria: a Copel Comfort Line que lançou as linhas Noblesse, Essential Care , Beautiful Dream e Ecologic Line, todos produzidos com a mais moderna tecnologia e utilizando matéria-prima nobre, como as espumas visco elástica e o látex.
Além de oferecer aos clientes colchões de alta qualidade, a empresa investe pesado no treinamento de seus profissionais. Cada uma de suas lojas oferece uma equipe de consultores, especializados e aptos a orientar o consumidor na escolha certa do tipo de colchão, de acordo com seu perfil e suas necessidades. É por isso que a Copel é uma rede diferenciada com mais de 60 lojas e 500 funcionários é reconhecida por consumidores e profissionais como “Especialista em Colchões”.
6 pensamentos em “Institucional”
comprei 2 colchões de visita com o prazo de entrega até 15 dias e já fazem mais de 3 semanas e ainda não recebi minha encomenda.Como pode-se confiar na Copel colchões? Estou bem aborrecida com vocês.Aguardo resposta.Entrega é para Niteroi,RJ.
Edisa, pedimos desculpas pelo transtorno, por gentileza entre em contato com o SAC – 11-2109-9199 e informe o cpf do titular da compra.
A cama baú casal que comprei com vcs apresenta, pela segunda vez, problemas nos bastões e eu não consigo nenhum contato, nehuma assistência técnica. Esse telefone que vcs disponibilizam NÃO RESPONDEM, NINGUÉM ATENDE. Preciso de retrono. Att. Dayane (61) 984384238.
Bom dia Dayane, encaminhamos seu relato ao nosso SAC, para que lhe auxiliem. Caso ainda encontre dificuldades para falar com a assistência técnica nos avise.
Comprei uma bicama pelo site, porém a recebi com muitas avarias, Ao tentar o contato dentro do prazo estabelecido foi muito difícil, pois o telefone disponibilizado nunca atende e quando atende deixa na espera por longos períodos, cheguei a ficar na espera por mais de 30 minutos e desliguei porque é ligação interurbana e isto está ficando caro. Quando consegui falar, isso depois de ser atendida pelo whatsap, e a pessoa foi atenciosa e gentil, porém não é a pessoa que resolve esse tipo de problema, mas me atendeu e bem, passou o mesmo número que não atende e informou que quando fossem entregar fariam contato por telefone antes, Numa dessas vezes consegui, porém a informação era a de que eu receberia contato por telefone e que no máximo em 15 dias a troca ocorreria. Já se passaram mais de 20 dias e nada. Cansei. Preciso de respostas mais consistentes.
Olá Rosely, pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado, já estamos trabalhando na solução do seu problema. Passei sua solicitação para o departamento especifico.